segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Fenzza lança linha de Maquiagem Rebelde!












13 comentários:

  1. eu amei a nova linha de maquiagem
    aonde que eu posso comprar um dos produtos da fenzza rebeldes?

    ResponderExcluir
  2. Eu amei mas eu não sei onde comprar

    ResponderExcluir
  3. Eu Amei é Tudo Muito Lindo;Vocês Poderiam Me Enformar Aonde é Que Eu Posso Comprar?

    MEU CORAÇÃO VAI SER REBELDES PARA SEMPREEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. esse é o melhor site de vocês;vocês poderiam me seguir pelo Twitter,Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Aqui vende http://www.fenzzamakeup.com.br/produto/teen

    ResponderExcluir
  6. Gente so começa a vender em novembro :)

    ResponderExcluir
  7. onde posso compralos e quanto custam???

    ResponderExcluir
  8. Onde eu acho e quanto custa ? Vende em JP ?

    ResponderExcluir
  9. EU TAMBEM GOSTARIA DE COMPRAR

    ResponderExcluir
  10. essas maletas de maquiagens estão a venda em Natal-RN?

    ResponderExcluir
  11. Atenção Meninas!!!! Maquiagem Rebelde disponível a pronta entrega em http://www.boutiquetodapoderosa.com/marca/Rebelde.html

    ResponderExcluir
  12. af euu querrrrroooooooooooo eu sou apaixonadaaaa pelo os rebeldesssss*---*

    ResponderExcluir
  13. atualizam isso ta muito antigo

    ResponderExcluir