segunda-feira, 21 de maio de 2012

Homenagem do nosso blog para Sophia Abrahão!



Dia 22 de Maio de 1991 nasce uma linda menina comum , mas porém seu destino era brilhar 
então vai a nossa pequena homenagem a essa grande ESTRELA!
                                   
                                           


Sophia Abrahão Começou a trabalhar como modelo aos 14 anos de idade. Durante um passeio com a mãe, Branca Abrahão, Ela foi abordada por um olheiro que a convidou para ser modelo.  Viajou sozinha para países como China, Japão, Cingapura e Hong Kong, onde trabalhou muito , fazendo diversos catálogos e desfiles. 








Quando retornou ao Brasil, continuou sua carreira de modelo, e em paralelo entrou para o curso de teatro Globe - foi quando surgiu o teste para Malhação e Sophia já foi aprovada para a temporada de 2008, na qual interpreta a patricinha Felipa, personagem que se destacou na trama. 




Em 2010, participou da série de televisão Bicicleta e Melancia, exibida pelo canal Multishow E fez a peça Confissões de Adolescente, interpretando a Dina.





 Alguns meses depois, assinou um longo contrato com a Rede Record e em março de 2011, começou a protagonizar a telenovela Rebelde, interpretando a patricinha Alice Albuquerque e também vocalista da banda Rebeldes, na qual faz parte da novela e na vida real.




Rebelde é o maior sucesso e Sophia tem uma legião de fãs, dispostos a fazer loucuras por elas até mesmo uma tatuagem : 


A Loira tem mais de 900 mil seguidores no twitter - ( @Sophiaabrahao ) e já namorou com famosos como Chay Suede ator que faz Tomas na super novelinha Rebelde! Atualmente ela namora com Micael Borges  ele atua como o Pedro o par romântico de Alice .



Pois é os fãs a amam muito , não existe pessoa no mundo que não goste dela , afinal quem não gosta de TALENTO ? Essa é a palavra que descreve Sophia , ela é boa em tudo oque faz , sendo modelo , atuando , dançando , cantando ... que sabe uma futura psicologa? Brincadeira Sophia já afirmou que se encontrou como atriz #ParaNossaAlegria! Pois é sempre bom ligar a Tv e ver o show que ela dá!

Afirmo eu também sou fã , e por trás de uma simples blogueira se encontra uma fã , que é louca pelos rebeldes e pela Sophia é claro!!

Sophia vou falar por milhões de fãs : Nós Te Amamos , você é linda demais , uma princesa , uma estrela que nasceu pra brilhar e já brilha ! Estaremos sempre ao seu lado , e obrigada por ser essa pessoa maravilhosa que encanta todos por onde passa! 



Parabéns Sophia , muitas felicidades , paz , amor , enfim tudo de bom!




Feito por Larissa Pinheiro 
                                                     ( @_AlwaysRbr_s2 ) 



Por favor não copiem! 




7 comentários:

  1. adorei o q vc fez principalmente sobre ela
    eu sou super fã da Sophia Abrahão
    EU AMO ELAAAAAAAAAAAAAAAAAAA



    BY:GABRIELLY

    ResponderExcluir
  2. Ela é maravilhosa,ela é uma estrela q nasceu para brilhar.
    Bjs SOPHIA te adoro

    ResponderExcluir
  3. Liindaa Eu Amoo Sophia Abrahão T' Amo liindaa

    ResponderExcluir
  4. Ela é muito lindaaaa , num existe famosa mas linda que ela u.u , é super fashion , gatona , seduuz muito e brilha por onde passa TE AMO SOPHIAAAAAA

    ResponderExcluir